Tendências pisos laminados 2016

Tendências pisos laminados 2016

Tendências pisos laminados 2016

Surgem novas tendências todos os anos e não é somente no mundo da moda. O segmento de arquitetura e decoração também segue tendências, principalmente quando se trata de pisos e revestimentos.

Dentre as tendências atuais no segmento de arquitetura e decoração, as que mais chamam a atenção são as tendências dos pisos laminados. Além de proporcionarem acabamento e beleza para os ambientes, os pisos laminados ainda oferecem diversos outros benefícios, e por esse motivo ganham cada vez mais destaque no mercado.  

Tendências atuais de laminados

Podemos dizer que o próprio piso laminado já é uma grande tendência do momento, sendo disponibilizado em diferentes estilos. Esse é um piso que proporciona elegância e personalidade para os ambientes, sendo uma opção muito fácil de se limpar, com alta durabilidade, praticidade de instalação e ainda é ecologicamente correto e hipoalergênico.

Além de todos os benefícios citados acima, os pisos laminados ainda podem ser adquiridos com valores mais acessíveis quando comparados com outros tipos de pisos. As tendências dos pisos laminados que mais se destacam no momento são:

  • Uso de placas maiores: os fabricantes estão disponibilizando os pisos em placas com maiores comprimentos e larguras, se parecendo cada vez mais com a aparência natural das madeiras.
  • Brilho: há algum tempo atrás existia a insegurança de se adquirir um piso com brilho, devido ao medo dele ser escorregadio. Os pisos laminados atuais possuem um acabamento de brilho, porém são muito seguros e confortáveis.
  • Piso cinza: essa é uma tendência de 2014 que continua forte em 2016. Ao invés dos pisos com aparência de madeira natural, as opções em tons de cinza estão sendo cada vez mais procuradas.
  • Laminados em paredes: essa tendência proporciona um ambiente com muita elegância e sofisticação. O uso de pisos laminados em paredes está se tornando cada vez mais comum e essa é uma tendência que promete ficar. 

Comentar

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Quebras de linhas e parágrafos são gerados automaticamente.